TODAS AS IDADES

Cardápios festas kids

Buffet Lourenço dispõe de cardápios adequados para festas de aniversários de todas as faixas etárias, inclusive infantis. Para crianças, sem deixar de agradar aos adultos, são duas as opções de cardápios que oferecemos:

  • Buffet de Churrasco Kids: apreciado e aprovado por muitos, este serviço oferece salgadinhos, churrasco e guarnições, bolo Sodiê Doces com sorvete, docinhos tradicionais e caixa de guloseimas com bombons de chocolate!
  • Salgados, Bolo e Doces: com deliciosos e diversos salgadinhos, bolo Sodiê Doces, docinhos tradicionais e caixa com guloseimas que incluem bombons de chocolate!

Você também pode opinar e montar um cardápio de seu gosto. Fique a vontade e peça seu orçamento!

FESTAS TEEN

Debutantes e teens

Para as debutantes e aniversariantes adolescentes em geral dispomos de menu elaborado especialmente para esta faixa etária, com o que mais gostam e de forma bastante alegre e moderna! Salgadinhos bem recheados e fritos na hora, salgados assados, mesa de queijos, frios e petiscos, que incluem: mini hamburguer, mini pizza, jantar com massa, bolo da marca Sodiê Doces (parceria com 2 lojas da rede), docinhos e uma linda e colorida mesa de guloseimas!

Ainda incluímos no menu os drinques sem álcool com variedades de bebidas preparadas por um bartender experiente e simpático! Peça um orçamento detalhado!

ADULTOS E CRIANÇAS

Todos os paladares

Atenção papai e mamãe! Vocês procuram por outra opção pra comemorar o aniversário de seu filho? Já estão cansados das opções existentes em sua cidade? Experimente realizar a festa de seu filho com um serviço que vai agradar os adultos e as crianças por seu cardápio, e que vocês tenham a liberdade de local e horário! Nada mal né? Oferecemos uma combinação de Buffet de Churrasco com salgadinhos bem recheados e fritos na hora, delicioso bolo da marca Sodiê Doces (empresa parceira) acompanhado de sorvete, docinhos tradicionais e guloseimas com chocolates, tudo isso com qualidade garantida e comprovada pelos próprios clientes!

Também temos opção de Coquetel: Salgadinhos + bolo + docinhos. Peça um orçamento de seu gosto!

SABOR E DIVERSÃO

O espaço ideal

Se você ainda não decidiu onde realizar a festa de seu filho, indicamos o espaço ideal. Playground no gramado, piscina, jogos de mesa, piscina de bolinha, gramado e vegetação abundante com flores, áreas cobertas com ventilação natural, deck com vista para o mar, churrasqueira, etc.

Festas infantis que agradam todas as idades, com muito sabor, com muita diversão, você encontra aqui!!! Sua festa kids com qualidade é com o Buffet Lourenço!!!

Atendemos no local onde o cliente preferir, inclusive e especialmente à domicílio.